terça-feira, novembro 16

Eu queria que tivesses orgulho em mim

A tua falta custa-me tanto, eu sinto-a a todos os momentos, não passo um segundo sem desejar ter os teus braços a minha volta, sentir o teu beijo e ouvir-te dizer-me amo-te. Mas custa tanto, nem imaginas o quanto, se soubesses o quão dificil é me controlar e não perder as forças, chorar e chorar, ainda hoje isso aconteceu, cheguei à escola e perdi todas as forças, senti as lágrimas correrem-me pela face abaixo, ontem o mesmo, a meio de uma aula, saí a pressa, para não mostrar fraqueza a ninguém, mas ao pé de ti, não me consigo fazer de forte, eu queria tanto mostrar-te que sou forte, queria que pelo menos uma vez na vida sentisses orgulho em mim, eu queria que ficasses contente por algo que tenha feito.
Eu queria tanto ser forte, mas isto é mais forte que eu, tão mais forte. Eu tento pensar noutras coisas, e às vezes ainda me destraio, mas depois chego a casa, esta casa tão vazia, ponho a nossa música e choro ao relembrar tudo, choro por não te ter, choro por não conseguir ser forte por ti, choro porque doe demais.
Eu queria que tivesses orgulho em mim, desculpa. Queria poder ser tudo o que sempre quiseste, queria poder não ser tão fraca, queria..

Sem comentários:

Enviar um comentário